Bioré Perfect Milk – FPS 50 +

IMG_1402

Trago para vocês um produtinho que eu usava antes – quando morava no Japão – e que, logo quando cheguei ao Brasil, percebi que não era vendido por aqui. É o protetor solar Perfect Milk, da marca japonesa Bioré! Sempre fui amante dos produtos de cuidados com a pele da tal marca, mas, infelizmente, no Brasil, não é possível adquiri-los, a não ser que seja pela internê. Por esse motivo, pedi para a minha tia linda, que mora no Japão, me mandar – obrigada, gata -, pois eu não tinha me adaptado a nenhum protetor solar aqui do Brasil.

O protetor é um líquido branco, bem fluido, que absorve absurdamente rápido, não deixando a pele “melequenta” e brilhosa. Tem cheiro delicinha e, no interior da embalagem, contém uma pedra que faz o produto se misturar mais facilmente. Na embalagem, se veem vários sinais de + (PA +++) ; isso mostra que, quanto mais sinais de (+), mais proteção o produto fornece!

Vejam só como ele fica na pele:

Camera19

Não tem como não gostar/amar esse protetor, ele é tudo de maravilha e se adapta super na pele; parece até que não se fez uso dele, tamanha a comodidade.

Pensando sempre em vocês, procurei, no Ebay, o referido protetor para quem se interessar em comprar. Achei alguns vendedores, os quais traziam ofertas e valores mais em conta; entretanto, não posso dizer-lhes se são confiáveis ou não, já que nunca comprei com eles. O certo é que eles apresentam uma medalha de ouro, podendo significar que são confiáveis sim; confiram a lista:

Vendedor 1 , Vendedor 2, Vendedor 3Vendedor 4

Essa é a dica de hoje. Alguém já usou, amou e não troca por nada? Conta pra gente, seu comentário pode ajudar outras pessoas.

Beijos, beijos.

Deixe um comentário