Shampoo e condicionador – Senscience

IMG_1259

Nas minhas idas e vindas ao Paraguai, comprei o shampoo e condicionador da marca Senscience para testar. Eu já havia usado o leave-in da marca, porém não tinha me agradado muito; inclusive, no dia em que fui comprar esse shampoo novo, a moça me ofereceu o da Senscience, que recusei, justamente porque minha primeira experiência tinha sido ruim. O fato é que, neste mesmo dia, o preço estava irrecusável (R$50,00 de 1L), então, resolvi dar a ela uma segunda chance.

Os produtos da marca Senscience são elaborados no laboratório da SHISEIDO e fabricados nos USA. Acredito que todos eles têm a mesma fragrância (tipo DOVE), pois o leave-in, shampoo e condicionador apresentam o mesmo cheiro; é um cheiro suave e gostosinho, mas que não fica nas madeixas. O shampoo e condicionador que comprei é indicado para cabelos secos, frágeis ou grossos, e hidratam e fornecem maciez para os fios.

O shampoo rende que uma beleza e faz uma espuma extraordinária; limpa bem os fios e não deixa o cabelo seco, sabem?! Pois tem certos tipos de shampoos que deixam os cabelos parecendo uma palha após lavados. Mas esse não! Ao passar os dedos nos cabelos, fica até parecendo que usou condicionador (adoro shampoo assim).

IMG_0863

O condicionador espalha bem nos fios, não sendo necessário “derramar” o pote de creme inteiro no cabelo para poder passar os dedos. O difícil é retirar o condicionador, vocês ficam 5 minutos só enxaguando a cabeleira.

Estou adorando o resultado que está dando no meu cabelo, eis que está deixando realmente muito macio e sedoso. Super recomendo, na medida em que, além de ser bom, é mega barato!

IMG_0872

Gostaram da dica? Espero que sim!

Beijos, beijos.

Um Comentário

Deixe um comentário