Ampola de hidratação – AMEND

IMG_0146

Testei mais um produtinho e vim aqui compartilhar a minha opinião com vocês.

Usei essas duas ampolas:

Complete Repair – Ampola Reconstrutora: Reconstrução total. Indicado para cabelos danificados; contém bio-amino reconstrutores.

♥ Hair Dry – Ampola Maciez e Brilho: Concentrado Instantâneo. Nutrição, força e proteção anti-quebra. É indicado para cabelos ressecados e quebradiços; e contém óleo de avelã, manteiga de karitê e aminoácidos reparadores.

O modo de uso é bem simples; após lavar os cabelos, seque daquele jeitinho que a gente já conversou, lembra?! (tirando bem a água dos fios com auxílio de uma toalha e deixando-os somente úmidos); na sequência, passe os produtos uniformemente em todo o cabelo, massageando mecha por mecha, e deixe agir por 1 minuto.

Esse tempo de agir da ampola, eu achei bem interessante, pois nem sempre você está com tempo ou paciência para esperar horas na hidratação, né? Então, dá até para você utilizar na hora do banho, bem rapidinho. As ampolas tem uma consistência homogênea, se assemelhando a um creme de hidratação, a cor é branca e tem um cheiro bem suave e delícia; mas que, para nossa tristeza, não fica no cabelo.

Resultado:

 Complete Repair – Ampola Reconstrutora:  Muito, muito, muito bom. Excelente! Meu cabelo é outro, está para nascer/fabricar um produto mais maravilhoso que essa ampola; nunca vi meu cabelo tão macio e brilhoso. Macio e brilhoso MESMO!!! Também … vamos combinar, trata-se de uma ampola RECONSTRUTORA: se não funcionasse, aí poderia “taca-lê pau!” Mas, sério, eu mexia nas minhas mechas e refletiam um brilho com a luz que quase fiquei cega. Nem a ampola da L’oreal deu um resultado tão maravilhoso como essa deu no meu cabelo. Bom para mim, pois o preço é super mais em conta; enquanto a da L’oreal custa R$ 21,00, essa da Amend é R$ 10,99. Demais, né? Não quero nem mais saber dessa da L’oreal. Agora quero comprar um estoque da Amend, hahaha!

Hair Dry – Ampola Maciez e Brilho: Que resultado? Gente, não senti qualquer diferença no meu cabelo. Sério! Não sei se é porque eu a usei depois de usar a Complete Repair (pois reconstruiu todo o meu cabelo). Sei lá, para o meu cabelo, não funcionou, mas talvez no seu funcione.

Como fiz: Lavei normal, tirei a água dos cabelos e passei a ampola, massageando mecha por mecha; passei também minha máscara de hidratação da L’oreal, a Absolut Repair, e deixei agir por 3 horas (como sempre).

Gostei muito e indico super (a Complete Repair, ta?).

Quem aí já usou e gostou? Ou usou e não gostou? Conte para gente, reparta sua experiência conosco.

Beijos, beijos

Um Comentário

Deixe um comentário