Hydra cachos – AMEND

IMG_0505

Eba! Mais um produto aprovado. E a aprovação da vez é o leave-in Hydra Cachos da Amend! Eu sempre estou à procura de experimentar novos produtos, principalmente os leave-in. Quem tem cachos, sabe o quanto que é complicado manter as madeixas disciplinadas, e nem sempre há, no mercado, produtos bons e baratos. Por esse motivo, sempre irei atrás de testar e vir resenhar aqui para ajudar vocês e, claro, a mim, hehehe!

Não é de hoje que eu ouço que a linha Amend é de boa qualidade. Sempre via os produtos dessa linha nas lojas de cosméticos, mas nunca me dei a oportunidade de usá-los. Como a minha primeira impressão com as ampolas de reconstrução da Amend (AQUI) foi excelente, resolvi, então, começar a experimentar os outros produtos da linha.

Esse leave-in promete proteção aos fios das agressões externas; evita a desidratação, controlando a hidratação interna do fio e definindo os cachos. Elimina o frizz e doa brilho. Ele é um creme branco e bem leve (não é grosso e nem muito fino), modela bastante os cachos sem deixar o cabelo duro; porém, após 24h, os cachos vão se desfazendo. Tem um cheirinho bem tranquilo, que não fica nos fios. Eu paguei R$ 25,99 em uma loja de Dourados.

IMG_0509IMG_0499

Gostei bastante, mas não conseguiu substituir o meu preferido, que é o: Cachos Intensos da Moroccanoil. Ele define muito (leia-se “MUITO”) os cachos, os quais permanecem 3x mais nos cabelos; e vem em uma embalagem de 300ml, enquanto que a da Amend é de 180g. Mas, se você não tem a oportunidade de adquirir da Moroccanoil e quer ter cachos lindos, eu sugiro, sem receio, o da Amend! Eu uso esse último todos os dias e deixo o da Moroccanoil apenas para dias especiais, heheheh.

Gostaram da dica, meninas? Espero que tenha lhes ajudado um pouco.

Beijos, beijos.

Deixe um comentário

