Look 01 – Update

Oi, cheirosas!!! Estou com uma super novidade para vocês. A Ellus de Dourados, juntamente com a Update também de Dourados, estão preparando um mega evento para o final do ano, que será realizado no dia 12 de dezembro. Na oportunidade, haverá show com uma banda pra lá de boa, bebidas, fotos e muita gente bonita. Fui convidada por essas duas lojas bacanas para participar desse evento e não perdi a oportunidade de selecionar looks lindos para o GS (quero aproveitar e deixar aqui o meu muito obrigado à Nara e Thaylla, que me deram todo apoio e atenção para que tudo saísse lindo). Sendo assim, toda semana irei postar os looks que escolhi, os quais selecionei com  muito carinho pensando em todas vocês.

A Update é uma loja super conceituada no quesito moda, pois revende diversas marcas top, como: Calvin Klein, Camila Klein, Guess, Tommy Hilfiger, Maria Filó, Totem, Lacoste, Zoomp e Eclectic. Fiquei louca na loja por ela ser recheada de tanta peças lindas. Para o primeiro look dessa semana, escolhi um super meigo e apaixonante, com um short cintura alta, na tonalidade azul marinho, e uma blusa de linha toda vazada e mega delicada. Quis arrematar com uma bolsa que está super trend, mini bag, e que casou perfeitamente com a proposta do look  estou em um caso de amor por essa bolsa. Amei tanto esse look que eu não queria mais tirar do corpo! Confiram as fotos:

IMG_4862 IMG_4896 IMG_4889 IMG_4859 IMG_4890 IMG_4898 IMG_4895 IMG_4902 IMG_4880 IMG_4866IMG_4877IMG_4881 IMG_4865

Short: Totem para Update   Acessórios: Camila Klein   Blusa e bolsa: Maria Filó para Update

A loja fica na avenida Weimar Torres, número: 2045. Telefone para contato: (67) 3422-0300; whatssap: (67) 8162-3154

Fotos: Cris Zandoná; Telefone para contato: (067) 9870-3686

Gostaram do look, meninas? Me contem o que acharam!!! Quero saber sua opinião.

Beijos, beijos

Deixe um comentário

