Tutorial – Maquiagem preta e cinza

Olá, meninas! Tudo bem com vocês? Trago novidades!!! Eu sempre tive vontade de gravar vídeo de maquiagem, porém, como eu sou muito rigorosa e detalhista em questão de qualidade de vídeo e iluminação, ainda não estou equipada o suficiente para tanto; então, resolvi fazer Foto Tutorial. Acho super bacana, pois acredito que seja mais fácil, rápido de procurar e achar uma determinada maquiagem, sobretudo porque nem sempre estamos com tempo disponível para assistir 20 ou 30 minutos de gravação. Eu também sempre estou à procura de foto tutorial para praticar e oferecer maquiagens diferentes para as minhas clientes, pois sou maquiadora também.

Nesse primeiro post, dentro da categoria Tutorial, escolhi uma make que, acredito, irá agradar a maioria das mulheres. Preto e cinza vão com tudo e não tem como errar – fazendo do jeito certo, né hehehe – ; se querem sair bonitas, mas não sabem que tipo de maquiagem fazer, apostem nessa de hoje que eu vou explicar tudinho aqui em baixo:

Camera15

❤ Primeiro passo é corrigir a pele com uma base e um corretivo.

Produtos usados:

  • Paleta de corretivos – Comprei no Ebay
  • Pincel – 110 Zoeva

Camera16

❤ Aplique, no côncavo e um pouco acima, uma sombra marrom com um pincel de esfumar para criar um “limite”, já que, aí, você terá uma noção de até onde poderá ir com a sombra na pálpebra móvel. Esse limite começa no côncavo e termina um dedinho abaixo da sobrancelha. Acredito que isso irá ajudar muito, principalmente àquelas que não têm muita prática na hora de esfumar a sombra.

Produtos Usados:

  • Sombra Cinnabar – Mary Kay
  • Pincel – W – 905 Macrilan

Camera17

❤ Após marcar o côncavo, aplique a sombra cinza no centro do olho.

Produtos usados:

  • Sombra Pistol – Naked 2 Urban Decay
  • Pincel – Usei o que veio na paleta da UD

Camera18

❤ Passe a sombra preta no canto interno e externo da pálpebra móvel, esfumando o preto com o cinza.

Produtos usados:

  • Sombra – Blackout – Naked 2 Urban Decay
  • Pincel – 235 Zoeva

Camera14

❤ Finalize aplicando mais uma camada de marrom para dar um acabamento mais bonito e esfumado. Passe o lápis preto dentro e fora do olho e aplique sombra marrom em cima do lápis, para fixá-lo e não “derreter” ou manchar seu olho.

É isso, gente! Gostaram desse tipo de post? Espero que sim e, se quiserem que eu faça tutorial de alguma make que vocês gostem, me mandem a dica e eu faço para vocês.

Beijos, beijos

Anúncios

  1. Patricia Sampaio

    Ameeei o novo tipo de post, eu ja tava pra da essa dica, mas como vc disse que tinha muita coisa em mente pra “lançar” digamos assim, resolvi esperar, e não é que vc leu meus pensamentos?kkkkkk Agora eu conseguir fazer já é outros 500 kk pq da 3° pra 4° foto o que vc fez foi mágica, não sei se dou conta, mas vou tentar qualquer dia kkkk
    Obs.: Ansiosamente esperando o dia que vc vai começar a gravar videos, Bj Gabee

    • Gabe Sayuri

      Aiiiiii lindona!!!! Serio que voce estava pensando nisso??? Kkkkkkkkk
      Relaxa!!! Tem que ir treinando.. Pega um dia e vai testando kkkkkk
      Obrigada por tudo!!! Voce é um amor ❤️❤️
      Pois é, eu tambem queria muito gravar, maaaaaaas…. Quero tudo lindo e perfeito kkkkkkkkk

      • Patricia Sampaio

        Sim, vi em um blog esses dias e pensei, “olha é uma boa idéia pra Gabee” kkkk
        é estou treinando toda vez que saio, tentando fazer coisas diferentes, até que tá saindo mais ou menos kkkk
        unica coisa que eu não acerto de jeito nenhum é delineado gatinho, fico revoltada kkkkkkkk

      • Gabe Sayuri

        Pois é, delineador é tenso!!! Quer uma dica? Coloca uma fita em diagonal no olho e faz o delinado, da para entender? Kkkkkk dificil por aqui, mas se quiser, eu posso fazer um post 🙂

      • Gabe Sayuri

        Kkkkkkkkk verdade! Toda essa ladainha não funciona, a gente so entende depois que sai o traço certinho kkkkk
        Mas delineador, Paty, é MUITO treino, ta?
        Treino atras de treino! Hahhaha
        Quero ver voce ainda arrasando no delineador! Beijoos 😘

  2. renata

    Gabe, adorei…. mas concordo com a Patricia. a parte cinza ficou fácil mas a preta… acho que poderia ter pelo menos mas duas fotos mostrando o passo a passo externo e interno.. pq leigas como eu fica tãooooooo perdida…rs mas ficou linda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s